Sabe quando você tá super desconfiado por estar vivendo uma fase tão gostosa e ao mesmo tempo tem medo que isso tudo acabe sem nenhuma explicação assim como começou?
Pois é! Me sinto assim, super feliz, super estranho, super sortudo, super...
.
A gente sempre se fecha pra novos relacionamentos devido as horriveis acontecimentos anteriores (que a gente mesmo comete) como se a pessoa que viesse a seguir tivesse alguma culpa. Dessa vez eu to tentando não raciocinar muito, isso sempre me faz desistir por puro medo das coisas que mais eu quero e que eu sei que me faram muto feliz. Eu não quero saber! Pior é ficar na dúvida ou vivendo somente aquilo que nossa propria imaginação deduz.
.
Satisfeito? Ainda não...
A gente sempre sabe que pode ter mais certeza do quanto somos amados, mas tudo começa por nós mesmo... Demonstrar é o primeiro passo pra conquistar, receber, ter pra si o quanto se merece.
Eu só quero o que a mim for de direito, mesmo que isso seja seu coração... E que seja seu coração! =D
.
Ela nem sabe.
Pede pra dizer...
Diz que sou calado,
nem percebe o quando só sua presença me faz melhor... Desde outrora...
.
Eu tento exigir dela somente dentro dos meus pensamentos, ela já sofre tanta pressão aqui no mundo real, não tenho direito de ser mais um a participar disso, meu papel aqui é ser seu refugio e não mais uma obrigação... (Y)
.
A gente sabe que pode ser feliz, por quê, a gente quer ser feliz, independente do "como"... Seremos, seremos...
Tem tanta coisa que dá pra escrever, tanta coisa dificil de entender, mas muito facil de perceber no beijo dela, no abraço dela, naquilo que ela acredita, seu olhar...
Seu sonhos, enormes sonhos, que levam qualquer um consigo e na maioria das vezes satisfazem a todos os outros menos a ela mesma que os criou... Só basta fazer dos meus sonhos os dela, fazer também do que ela quer algo importa também pra mim...
.
Tô aqui, do ladinho...
Ela lendo... ><
Ela entendeu tanta coisa além, tanta coisa certa, erradas também... =)
Só me importa saber que é, "É isso aí" sabe...
Feliz São João!
Jan'n Brito,
Direto de um lugar bem distante e feliz! ;D