Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O Fruto ~~

Dá um medo...
Não tem jeito...
Mesmo assim a vontade que dá é de ter você logo aqui.
Pra te ter no colo e te encher de beijos,
Te ver sorri é o meu maior desejo...
Fruto do mais belo amor, ao meu é o seu lugar!


Não sei explicar!
Ao te ver eu sei que tudo vai mudar...
Pra que explicar se por ti já sinto um amor, tão forte a transbordar?!
O momento de Deus é sempre a hora certa!
Eu sei! Pois minha vida agora está completa...
Meu destino é tornar o seu feliz, o resto pouco me interessa...


Quero ao seu lado...
Sempre ao seu lado estar!
De manhã te ver abrir os olhos, e de noite, por você pra ninar...
E quando você crescer, lembrar de tudo feito por você...
O amor é uma coisa louca, e é amor o que sinto por você!

(8) ~~ 2013

Um comentário:

  1. Aêê... voltou a escrever...
    Kd o povo que nunca mais escreveu nada???
    Show o poema, man!!!

    ResponderExcluir