Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



domingo, 14 de junho de 2009

Eu SImPleSmeNte tE AMo... ♪♫ No RiTmoO e No tOM ♪♫


♪♫"Ahhh... que saudades de você, estou a te esperar..."♪♫

A vida é tão maravilhosamente sábia... Sempre tive a percepção da existência dessa sabedoria, mas, nunca percebi a proporção não qual ela se faz presente em nossas vidas!

Me sinto tão feliz. Sinto-me tão completo que nem os problemas e as faltas de solução desfocam meus pensamentos da certeza da bem vinda melhoria.
A esperança está me corrompendo, ela como sempre me fortalecendo...

A esperança, me trouxe VUxÊe... Agora convivo com a insana felicidade de viver não somente pela sorte de ter acordado, mas, simplesmente viver pela sorte de ter acordado por Amor...

Eu digo pra quem quiser ouvir!
Eu escrevo pra quem quiser ler!

Eu faço o que for necessário pra não só dizer que Te AmOOo, mas sim, fazer da minha eXIstêNcIa, a VIDA que há em nossa UNIÃO...


Fica comigo pra sempre Amor??? |><|


Agora mais do que nunca eu quero VuxÊ pra mim, porque assim como o oxigênio, necessito de sua presença na minha atmosfera...


♪♫"Então fica combinado assim... Fica combinado assim..." ♪♫

Tii AmOo!


Jann¹ Brito | teu|

5 comentários:

  1. Amouurr
    (axim tuh me deixa sem jeito.. >< )

    *.*







    Te amo tanto....

    "nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o INFINITO, não é maiior q o meu AMOR, nem mais BONITO!"

    vc é meu Dengo... meu Plincipe...
    Fico contigo pla semple xiimmm... ♥

    "Quando a noite aparecer
    Lembra que somos um com você"♪

    Eu e Tu..

    Tai e Jann... s2

    always together...

    Mi amor
    Mi vida
    Mi aire
    Mi dulce
    Mi deseo
    Mi eterno

    ♥ ---- ♥
    ♥--♥
    ♥♥

    Tai Gomes... s2 your.

    ResponderExcluir
  2. amoouurr!

    Te amooo
    muitoo...
    quero vc...
    ateh
    a eternidade..
    pode?
    =]

    s2

    s2

    xeruhhh

    Meu Lindão!
    Meu doce!

    ResponderExcluir
  3. Se num for pela ETERNIDADE INTEIRA, vai ter briga...

    ResponderExcluir
  4. e como eu nem quero briga...
    *.*





    .
    .
    .
    .
    Amo Tuh!

    Vc e Eu!
    Eu e Vc!
    Jann e Tai
    Tai e Jann ♥

    ResponderExcluir
  5. Amor....

    "Eu só sei que eu quero vc...
    pertinho de mim...
    eu quero vc... "


    ResponderExcluir