Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Anti Apneia ~~


A busca se torna insaciável desde o primeiro momento
em que conquistamos a primeira coisa...
O "querer" a partir daí se torna a ignição de um novo vício, 
abre alas pro desconhecido, e nos faz mais sonhadores...
Os sonhos se tornam o caminho para as reflexões do possivel e do impossivel,
tudo neste momento se torna real ou não...
A realidade nos provaca... Sempre exige de nós os pés no chão, estes que sempre querem voar...
Mas nem sempre voar é sair do chão.
É preferivel em certos momentos, simplesmente descalças os pés, sentir o chão frio e massageador...
A sensação termica aguça a realidade, favorece a ações menos consequentes e mais felizes...
Sensação termica, o calor e o frio, ligam-nos aos sentimentos, bons ou não, mas ligam-nos
Exercem o papel de um Deus... Aquele que nos freia, nos permite, nos ensina, nos encoraja...

Hoje me veio tantas coisas a mente...
Todas elas podem ser falsas ou nenhuma pode ser verdadeira... Ou simplesmente "Ou não"!

Mas todas me permitiram me sentir Ferido, e Curado... Fizeram de minha respiração algo Voluntario...O meu corpo quer... Ele faz com muito prazer todas as suas funções, Inclusive viver...

Só cabe a cada um de nós fazer o que convém, "cada um no seu cada qual", sem achar se está certo ou não...

Tudo é Nada, se nada for Tudo...
Mas saber de maneira especial o que cada um é, ajuda a diferencial e a definir...
Cérebro é Coração, se Coração for Cérebro...
Ou tudo pode ser nada, ou simplesmente "Ou nãO"

No final de tudo, também concordo e você também deveria concordar: Use filtro Solar!



  por Jan'n Brito, numa noite maravilhosa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário