Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sofreu acidente de q parceiro??? moto? como foi? =/

Estava indo a praia, era dia 03 de Janeiro... Estavamos em duas motos, eu estava sendo seguido por dois amigos em outra motocicleta.
Fim de tarde, volta de um domingo cheio de curtição, e nós estavamos lucidos e indo COMEÇAR a nossa curtiçãi pelo por do sol no Humaitá com um banho de mar na Praia da Boa Viagem.
Todo o percurso foi muito tranquilo, até pq tinhamos experiencia na pilotagem...
Saimos do uruguai, pegamos o caminho de areia, e logo depois um atalho...
Não imaginavamos o que nos esperava...
Na metade desse percusso desconhecido por nós existia uma rotatoria mal sinalizada, sem saber passamos direto entrando na contramão, onde vinha um carro, e eu estava a frente...
Sem chance de nada, nem de respirar, nem de pensar em Deus, nem de apertar freios ou tentar sair...
Acabei tendo um choque frontal com um carro.

A moto num impacto a 50Km chicoteou, recebi primeiro um golpe do painel voando simultaneamente em direção ao parabrisa do carro e me chocando com ele, a moto virou por cima de mim caimos e me queimei com o motor da mesma...

Alguns segundos desacordado não foram nada... Levantei as pressas querendo saber o que tinha acontecido... Joelho sangrando, tinha perdido meu tornozelo na queimadura de 3º grau...

Meus amigos tbm cairam, mas conseguiram não se chocar...
Resolvemos tudo ali, sem maiores problemas com o motorista do carro que estava EMBREAGADO... ¬¬' Vinha da praia com sua familia...

E nós, eu mesmo todo quebrado, continuamos, fomos a praia...
Tomei logo um banho ARDENTE e INTENSO no mar, por causa de todos os ferimentos...

Passei dois dias sem andar pore causa da coluna, cinco dias andando de moleta...
Hoje já estou bem das raladuras, e só tenho uma queimadura no tornozelo e um calcanhar dismitido, mas me sinto muito bem! Muito grato!

Vi a hora chegar...
Mas to bem...
E vivendo tudo intensamente... MAIS intensamente...

Fé! Paz e axé...
Jan'n Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário