Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



domingo, 1 de janeiro de 2012

Se Felicidade é estar vivo, pra mim, já não basta somente acordar... (Y)

Hoje eu tô pra poucas ações e muitos pensamentos... (Y)

Não nasci pra amar terceiros... (Y)

Meu Amor Próprio pra já está num nível muito avançado... #Paciência


Nunca dê Poder a alguém que não o suporta...
Esse tipo de pessoa tem o Dom de acabar com tudo muito facilmente... (Y)



...e num eterno segundo de solidão, sem nenhum pensamento, nenhum sentimento, nem calor, me vi com forças pra lutar por mim e por você!




(Y)


A frequência dos pensamentos oscilam de acordo com o que se passa no coração...
Meus pensamentos num dia de verão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário