Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



domingo, 14 de fevereiro de 2010

o/*\o

Eu sei que sou feliz... 8]



         A gente sempre passa por coisas estranhas nessa nossa vida, as veses passa a pensar que somos Homens e Mulheres de má sorte ao ver tanto sofrimento a nossa vista, no entanto, é assim pra todo mundo, na verdade momentos que não nos favorecem são importantes, São eles que nos preenchem de forças pra lutar por qualquer coisa que nos faça mais vivos...

         Depois de lutar por tantas coisas que me fizeram sim feliz, mas, momentaneamente, vim graduativamente decidindo lutar por mim mesmo, pela minha alma, pelo meu espírito, pela minha consciência... Percebi que as tais coisas ruins e malvadas são as ditas 'consequencias' que, podem demorar, mas chegam...

Hoje eu quero sol e luar,
amanhã quero brisa e chão,
mas antes de tudo, Eu quero o 'Jann' mais pra mim...



Felicidade? Existe siiim! 
                                            e NUNCA nos abandona... 
Nós é quem fechamos o coração e os olhos!


Hoje eu respiro sabendo que involuntariamente Eu e Vc somos dignos de estarmos aqui! VEM! *__*




Continuo a agradecer meus amigos,
                                                                              Jann Brito

Um comentário:

  1. - e eu que escrevo bem?!
    ahsuahsuhas"
    Eu tbm quero o Jann maiis pra miim ^^
    Saudades enoormes!

    ResponderExcluir