Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"Toda cidade É D'Oxum..." ♫♪

"♫♪♫♪♪♫♪♫..."

"Foram me chamar. Eu estou aqui, o que é que ah?!
 Foram me chamar. Eu estou aqui, o que é que ah?!
Eu vim de lá, eu vim de lá, pequenininho, mais, eu vim de lá pequenininho...
 Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho...
  Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho..."

"Eu vou navegar,
eu vou navegar nas ondas do mar,
                          eu vou navegar..."

"AmOr, e o que é o sofrer?
Para mim que estou jurado pra morrer
                                                                   de Amor..."


"Nada sei dessa vida.
Vivo sem saber...
Nunca soube, nada saberei.
  Sigo sem saber..."

"Pra defender quem é puro eu brigo...
Guerreiro da luz, semeio amigos.
Banda e rasteira na covardia Seu Zé,
que a Vida é questão de Fé..."
"Você não sabe o que é farinha boa!
Farinha é a que a mãe me manda lá de alagoas..." =]

"Sou preto da cor de carvão!
                        E daí? E daí?
                        Meu Swing é gostoso, é na palma da mão!"

"Eu quero ver o por do sol,
                                                                                                                lindo como ele só,
                                                                         e gente pra ver e viajar, no seu mar de raio..."


"Além do horizonte existe um lugar
bonito e tranquilo
pra gente se amar..."


"

E eu me sinto flutuar,
maravilha que me elege, 
feito pipa pelo ar, mar azul na areia bege.
Como brisa à me beijar 
teu carinho me protege. 
Me abraça, me derrete ao brincar 
como o mar no Ice Berg 

"


"Não sou eu que me faço voar, o Amor é que me voa, 
e atravesso o vazio entre nós pra te dar a mão.
Não sou eu que me faço voar, o alto é que me voa,
o meu Amor é um passo de fé no abismo em seu olhar..."


"Nada vai me fazer desistir do Amor. Nada vai me fazer desistir de voltar todo dia pro seu calor, nada vai me levar do Amor... A saudade bateu foi q nem maré quando vem derrepente de tarde, invade, transborda esse bem me quer... A saudade é que nem maré..."


então,

"É isso aí..." ♪♫


                                                                                                                                                Obrigado, 
                                                                                                                        Jann... e Simplesmente!

4 comentários:

  1. assim....
    eu axo q essa ideia de falar as coisas com musica é minha!!!
    heheh

    fikou massa
    =P

    ResponderExcluir
  2. ~
    ~

    Eu Lembro POw!
    Sempre Lembro De Vc e de Todos... =]

    É a minha inspiração!

    ~~

    Jann... e Simplesmente!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...sempre criativo e interessante.
    Estou te seguindo, viu?
    O meu é o Desabafos Inconstantes.
    Te amo amigo meu!
    Beijos...xD

    ResponderExcluir
  4. Oi Meu AnJo... '')

    Fico feliz por ter gostado...
    vem do peito tudo o que digo...

    e Dos amigos tbm =]

    Inspire-me com seus textos ViuU?!

    Mil Bjocas,

    Jann Brito

    ResponderExcluir