Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



sábado, 16 de janeiro de 2010

Simplesmente... Jann¹ Brito


Oi Amigos,


                 É tão bom voltar a sentir-me preparado para escrever novamente. Passei por momentos de turbulência, e ainda nesse momento me encontro, mas, estou vazio, pronto pra me encher de novo de coisas novas, experiências de vida, aprendizado...

                 2010 é um ano que sem dúvida pode ser diferente, o dito "diferente", a tão esperada "novidade", só depende de nós pra se tornar presente em nossas vidas, e é assim que estou, lutando pra ser mais feliz, buscando sentir as pessoas, sugando tudo que de melhor posso perceber de todas elas, retribuindo esforços, sendo mais Humano.
                 Quero que saibam, que estou vivendo cada segundo dessa vida, da maneira que posso, e aconselho a vocês a viverem também! Tem tanta coisa bela, tanta gente estranha e interessante, tanta besteira responsavel pra fazer... =]


Vamos Lá Amigos!
Vamos viver o lado gostoso da vida...

Vamos ser Simplesmente, Nós MeSmOS!


Obrigado a Todos,
Jann... e Simplesmente!


Peço desculpas pela falta de prática demonstrada em minhas palavras, mas aos poucos voltarei a me expressar melhor. Todo esse tempo longe desde meu recanto me deixou fora de forma... =]


Um comentário: