Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



sábado, 16 de janeiro de 2010

Desembaraçando tudO!



É muita coisa...

                 Venho tendo muito trabalho pra desembaraçar todas as confusões existentes em meu coração. Mesmo dando tanto trabalho, me enchi de força e querer, e até que assim, estou conseguindo aos pouco modificar tudo isso...

                 Mistura de sentimentos, junção de curiosidades, peso de vários erros, vontades de revitalização...

                 Hoje passei a tarde pensando numa maneira de não pensar, mesmo que por um simples instante... E a única maneira que achei de fazer isso de uma maneira expontanea, foi estando aqui, escrevendo... Todos esses dias em casa me fizeram querer jogar fora todas as coisas que antes fazia saindo, curtindo...
Pois então, me pus a escrever.


                 Escrevo, e ao mesmo tempo me perco dentro de meus problemas da vida real. Nesse momento estou fugindo deles, zombando de suas caras, por estar encontrando refúgio neste meu recanto...

Aqui sou Livre...

Aqui sou Simplesmente... Jann,

Aberto mudanças, e APTO para isso!

                                                                                                                                            Obrigado,
                                                                                                                     Jann... e Simplesmente!

2 comentários:

  1. humm.....
    ><

    É bom.... escrever...
    realmente ajuda.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Esrever faz tão bem..gostei de seu texto pois foi escrito com as palavras que sairam de sua alma.Sempre que precisar expressar seus sentimentos escreva,escreva e escrevaaa pois no papel os pesos dos problemas ficam menores.
    bjs *_*

    ResponderExcluir