Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



domingo, 17 de janeiro de 2010

HOje... Outro Dia!




"eu-queria-ser-amor"

Foi essa declaração que me chamou atenção ao ver essa foto. 
Era como ela estava nomeada. Nem pensei duas veses, coloquei-me a escrever. Tal frase me fez meditar em meus desejos, e cheguei a uma conclusão.
Acho que assim como eu, todos vocês gostam ou gostariam de ser amado por alguem, eu tive essa sorte, já me senti estupidamente amado, mas, como muitos, não soube aproveitar isso. 

Por que? 
Justamente pelo que vi ao ler o nome dessa foto. 

Eu tenho que ser AMOR pra poder sentir o que de bom as pessoas me dão a todo momento, e para poder dar de volta o Amor que todos nós precisamos - e temos - do outro.


Ao acordar hoje, vi e senti o sol. Maravilhoso e ímpar.
Ler isso me fez querer, então que seja!


Amor! Amor! Eu quero ser VOCÊ!
DEIXA eu SER você!
Vive em mim...

Pensem um pouco no que estamos fazendo das nossas vidas... Mudar? Sempre é tempo! 

                                                                                                                                             Obrigado,
Jann... e Simplesmente!



2 comentários:

  1. ser amor....

    legal...

    mas... eu prefiro ter ele dentro de mim.

    *_*

    ResponderExcluir
  2. 8)

    HuuUm...
    Ter o Amor dentro de vc?

    ~
    ~

    =]
    Tendiiiii...

    É mesmO... Pensando bem é bem melhor estar no coração mesmo... =]

    ResponderExcluir