Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Torturas de Pecador...

Hoje amanheci necessitando falar...
Mais do que nunca amanheci necessitando soltar tantas coisas que já não aguento mais sustentar sozinho... =/


Mais não sei o que me aconteceu, justamente por estar assim, parece que fui amaldiçoado, parece que meus lábios foram lacrados, e minhas mãos amarradas com nós bem apertados...

Sofri...

Dentro de meus próprios pensamentos, sofri.
Quis sair de mim, tentei correr, fugir... Mas de tão torturado me rendi a fadiga física e espiritual: durmi...
Sonhei coisas boas e ruins. Acordei pior do que antes, como se elefantes tivessem passado por cima de mim. Totalmente quebrado, dolorido.

No Mundo Real sou o ator, que está feliz e demonstra isso...
Sou o de sempre, o chato brincalhão que sempre está bem...

aaaaii ai...
Sinceramente, não queria pedir nada... Mas hoje eu só quero uma coisa...

"Hoje eu só quero que o dia termine bem... Hoje eu só queria que o dia termine muito bem..."
(Luciana Melo)

Fiquem Bem meus Amigos...
Felicidades existe, as veses ela só dá lugar ao aprendizado, que só se tem no sofrimento...

Espero que ela volte logo...

Obrigado,
Jann... e Simplesmente!

2 comentários: