Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



domingo, 6 de junho de 2010

ExiladO ~~ 8D

NoOss...
Será que ninguem vai mudar esse papo não?

- Dia dos Namorados pra lá e pra cá... ¬¬' 

Geeeeeeeenteeinnn... EU estou solteiro! Saliento aqui que é complicado ouvir todo mundo me perguntar o que vou dar de presente... rs!
Olha até agora tô levando na brincadeira mas, acho que estão me perseguindo...

Parei pra pensar ontem como seria o Dia dos Namorados SolteirO suscessor ao Dia dos Namorados Apaixonado, e cheguei a uma conclusão meio que infeliz: =/ Não vai ter PRESENTE!  rs =) Fora os apertos, amassos, beijinhos, os "eu te amo", e as promessas de continuidade... 

Mas também, isso nem é o fim, tô tão bem assim por enquanto, revitalizando minha mente e focalizando-a em mim mesmo, claro que a vontade existe mas, aqui ainda existe um cerebro pra comandar a casa! 8D

A todos os apaixonados, um lindo DIA e que ele perdure o tempo necessario pra a Felicidade continuar existindo!

Aos solteiros Mundão a fora, "VAMo que VAmO"!

=) Mil Bjocas,

Jan'n Brito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário