Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Óh! E agora, quem poderá me defender?" =D

Alguém???
Onde está o Chapolin? 8D

oO Putz Ferrou!

Olha, acho q estou em apuros...

       Mais uma vez em meus momentos de reflexão diária, cheguei a uma dúvida: Os casos inacabados que deixamos no passado podem voltar a latejar, ou até mesmo pulsar junto com o coração? Depois de ouvir tanto sobre os "Dias dos namorados" dediquei minha semana a reflexões sobre paixões passadas, e mesmo com as decepções, fui tão sortudo!

       Tive em minha vida Mulheres magnificas. Com fibra, sensibilidade, beleza, e acima de tudo predisposição na luta que é tentar me compreender... =) 
  Não que eu seja um enigma, ou algo sem "manual de instruções", mas acho que fui sim rigoroso demais com todas nesse aspecto.

       Hoje ainda sinto uma gama de sentimentos por todas elas. Respeito, admiro, zelo, busco... E sem dúvida quero vê-las bem, mais lindas do que antes, mais fortes do que eu, afinal, convenhamos, isso é o que todo Homem precisa, uma Mulher mais forte e melhor que ele... O equilíbrio vem daí! ;D

Pensei também: Será que são mesmo inacabados? Será que podem voltar? 
Respostas eu finjo não ter... 8) Mas no fundo eu sei tudinho, tudinho! 

Enquanto eu estiver bem, continuarei do jeito que estou... 

Mas não vou mentir >< 

Joguei arroz em Santo Antonio!!!  =) rs

BjO Amigos,

Jan'n Brito ♥ 



Um comentário:

  1. Heita..recordar é viver!
    Se o chapolin não aparecer eu posso tentar te proteger...xD
    Beijos meu Jão...e que bom que sabe tudinho, tudinho...te amo!

    ResponderExcluir