Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Oração de um Ateu.. ~~

Eu? Gerúndio
Você? Constancia
Nós? Trindade


Santo é completo. Se isso for possivel...
... completo é estar unido.
União? Resultado... "Luz, camera, ação... Tato"


Jogo é seduzir...
Eu só quero me encantar...
Olhando e ouvindo é como busco aprender a dançar,
e bailando, com está tal união, me permito, por um instantes completo ser...


Meu Mestre: O Amor...
A vida me permiter escolher discipulos: Pais e Mães, filhos.
Os poucos, do grupo dos "Alguns" que sempre me acolherão...


Só fechei os olhos meus
ao sinal do meu 
proprio querer...


Com a sabedoria do dito Deus que em mim também está:
Meu caminho Eu escrevo...


... em linhas retas e bem paralelas.


Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário