Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Cuspido" e Editado ~~

Hoje cheguei a outra conclusão...
Será mesmo capaz a Paz estar na Solidão?

Aposte que sim...
Cheguei ao ponto de permitir 
que minha paz, hoje, fosse solidão...

Incomoda, claro!
Mas é tolerável por simplesmente não doer...
É duro sentir como um romantico...
... é como dor de parto.
... ou cólica.
... ou simplesmente sorrir com caxumba.
Apesar dos apesares, dou por encerrado aqui essa normalidade injusta...
... medo de amar? Pra que? O amor é tão quente...

Por essas e outras que estou voltando...
Vou buscar de novo minha Felicidade cheia de loucuras...
... eu quero a adrenalina que o Amor dá, só pra mim.....
E aprecio silenciosamente esse momento de reflexão vital em que vivo...
Mas também é preciso "REVERBERAR"...

2 comentários:

  1. me explica "Reverberar"?

    Rever?
    Verbarizar?
    Amar?

    ResponderExcluir
  2. "Reverberar" é tudo isso e muito mas...
    Dá asas aos diferentes entendimentos.

    A proposta foi essa mesmo... =D
    Mas pra vc perceber... escrevi pensando em outras coisas... e vc já me trouxe outras propostas... *-*

    ResponderExcluir