Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Você tem Twitter? o.O


Pois é!
Nem eu tô acreditando... --'
É... Logo eu, quem vivia dizendo que "Twitter nao tinha sentido", que "era uma bobagem", ou qualquer coisa banal", agooooora fico "twittando" o dia todo... ¬¬'
Tô pagando minha lingua grande...
O pior nem é isso... O pior é que EU CONTINUO ACHANDO TUDO ISSO, mas não posso negar que é sem dúvida um dos meios mais rapidos e talvez dinâmicos que existem hoje na internet, aí, à solta...

Admito, até que tô gostando... Num precisa editar tanto, nem pensar tanto em estética... Muito menos se importar com a gramatica, até Otavio Mesquita tá escrevendo errado... --' kkk
Viajeeei...Tbm né,
tô me comunicando por "quase" tudo...
Se tiver afim de "ler um pouco" chega lá no Twitter, nem dá pra escrever tanto assim mesmo...
=D

Como diria Jesus nos tempos de hoje: "quem tiver Twitter, siga-me..."
Aqui ó! [/lalala        
 http://twitter.com/Jann_Brito

3 comentários:

  1. Nem eu.. ¬¬'
    Mas gostei dos outros posts'

    Seguindo moço..

    Passa lá no meu qq hora dessas!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Tai... Por NÃO TER TWITTER rsrs

    E ShaY *-* Vc por aqui??
    Amei sua visita e já tô seguindo... =D

    ResponderExcluir