Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"Penso... Logo escrevo..." |ou não|



Hoje eu ESTRAVASEI...
Acordei,
Olhei no espelho e falei: "Vamos despertandando?!"

... cara amassada, olhos fechando... Cansaço ainda estampado!
TOILET... Escova, pia, descarga...

Acordei desacreditado...
Dei o Bom dia...
- Benção a minha Vó...
- Deus lhe Abençoe!
Olhei ao redor
Tudo normal... Sophia já me fazia gargalhar com suas "meninices" da idade... 
Pura ingênuidade...
=D

Aceitei me permitir...
Saí... Pra fora de casa fui
... que Sol! Mais lindo do que nunca...

Daí pronto, PC...
Brasil Music!
...amigos... amigas...

Nem pro curso fui Hei...
Fiquei na minha quieto, tirei a folga...
PC? Sim PC... 
Comi, durmi, acordei...
Brasil Music!

Pra ficar massa...
TELA QUENTE *-*  aiushaishuauis
E num é que dei sorte?! =O
O filme foi Filé...

Agora "Indo-me fui"...
Pra ainda hoje retornar... 

~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário