Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Continuidade do ser... ~~

Quem busca respostas, entrega-se as 
proprias perguntas...
Quem não tiver perguntas, por favor, salve-nos!


Com toda certeza és pleno e perfeito, 
talvéz como o proprio Deus Pai, 
já que até seu filho permitiu perguntar-se...

Hoje, o que mais tenho respostas,
pelo menos as que me importam ter.
Claro que elas não se comparam
aos infinitos questionamentos do
meu ser.


Sorte é ter, assim como eu, repsostas vivas, experiências sólidas, 
soluções e decisões complicadas.
Sinto somente por não ser mais o dito autossuficiente em autoestima e confiança...
Só, de somente...


É simples, ao ínvés de luz externa,
quero ter a escuridão
pra poder assim aprender de novo a iluminar
meu proprio caminho...

 VAGALUME! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário