Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Qual a utilidade do Formspring.me em sua vida?

Ele me une a amigos SUMIDOS...
Tira minha timidez diante de uma curiosidade... 66'
Me ajuda a saber como vc tá...
Registra todas as veses quando eu falo "eu te amo" a vc...

E ainda por cima me diverte muito com algumas loucuras de uns amigos que tenho...

=D saudades... ~~ ♥

Eiii... Tá afim? Então pergunte! =]

2 comentários:

  1. Tenho formspring...mas não me lembro mais como entra nem lembro a senha.... kkkk (pra mim ta inútil) =/

    ResponderExcluir
  2. Puuuuxa... =O
    Tem como vc recuperar Flor...

    Se quiser posso lhe ajudar ;D

    ResponderExcluir