Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Música retornou por onde ela começou.. ~~ ♥


Formação Atual da SOXOTIAR
Me sinto incrivelmente feliz e honrado...
Ontem revive um sonho, uma alegria, uma esperança, uma paz. Pude sentir tudo isso de cima do palco com a SOXOTIAR...

Foi nela que aprendi tudo o que sei como instrumentista num corpo musical, e a ela devo todo a minha reverencia... Tenho ainda o prazer de tocar ao lado do veterano e meu grande amigo EDER BOMFIM, graças a ele também hoje sou um percussinista, e também com ele aprendi a buscar sempre mais...

Venho dar as BOAS VINDAS, a CELSON e DJ VINNY, que abraçaram este trabalho e hoje já são da família, e admito fazem bem o que a eles é designado por que acima de tudo, fazem de coração...

Também não posso esquecer aqui de agradecer e lamentar por não trabalhar mais nesse projeto, Luciano, Marcondes e Guiné, que com toda certeza fazem falta, mas deixaram em minha memoria lindas lembranças de uma fase enriquecedora...

Quero também agradecer a meu Mestre Ícaro Brito, de onde veio todo o meu embasamento teórico daquilo que faço com sentimento, que é tocar... E desde já saliento a você Ícaro, que não o esquecemos, você também faz parte dessa família, e pra ela VOLTARÁ!

SOXOTIAR! Um pé de serra beeem... GOSTOOOSO!

Muito obrigado amigos, irmãos, professores, carrascos, incriveis, fãs, ídolos... Ou simplesmente, Seres Humanos...


Jan'n Briiito  *-*    

Acesso o Blog da SOXOTIAR >> http://bandasoxotiar.blogspot.com/ 
 

Um comentário:

  1. Muito obrigado.
    A soxotiar é uma rica e gratificante lembrança de bons tempos. E que continue com este carisma especial...
    Forte abraço!
    Ícaro Brito

    ResponderExcluir