Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Êxodo ~~

~~ ~~


Sentir,
ser, 
obter, 
ignorar, 
calar, 
colorir, 
sumir, 
esperar, 
querer, 
fazer, 
ter, 
criar, 
ver, 
copiar, 
luir, 
driblar, 
suar, 
comer, 
comprar, 
saída, 
caminho, 
esperança, 
rumo, 
solidão, 
perseverança, 
justiça, 
compreensão, 
desejo, 
luta, 
carisma, 
inquietude, 
liderança, 
correr, 
respirar, 
movimento, 
brisa, família, 
cachorro, 
crença, 
dúvidas, 
medos, 
certezas, 
filmes, 
muitos, 
poucos, 
nenhum...
Eu,
teu, 
meu,
ateu,
plebeu,
Eu...

3 comentários:

  1. Eu fiz um parecido com esse, rs.
    http://inconstantesdesabafos.blogspot.com/2011/07/ou-simplesmente.html

    Mas nem foi plágio, tá? Rs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK

    eU VIIII! Fui olhar o seu blog essa semana, e vi que por ter bom gooosto, plagiei vc sem ao menos ter viiisto!


    Disse, "vc é especial pra mim" hoje? *-* ~~ ♥

    ResponderExcluir
  3. RSrs... muito bom!!!

    Bem divertido!

    Parabéns!

    ResponderExcluir