Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ah mU Jah...


Aff...

O que está acontecendo comigo?
Pq será q tudo tá assim? tão sem importancia?

É... Sabe aqueles dias que tu acorda, acordado por alguem, e num grita-grita miserável se vê vivo numa realidade totalmente expantosa???
Puts! Esse hoje foi o meu dispertador...
Me retei logo... Peguei tinta e meti no cabelo...

"Alguem aí vai falar alguma coisa?? =<" Foi o q eu pergutnei a todo mundo que quer e vive se entrometendo na minha vida...

O silêncio me respondeu bem...
Prontu, decidido, fui fazendo, fazendo e fiz!

Loirão...

Um Ponto amarelo no meio do mundo...
Aff... me sinto tão leve, mais ainda assim me sinto como cacos de vidro...
Só quero ser feliz... Mas de verdade!

De uma maneira ou de outra Feliz eu já sou, tenho amigos eu minha vida e isso me dá forças suficientes pra lutar pelo bem...

Obrigado Deus, ainda estou de pé, e prontu pra continuar lutando, afinal:
A vida é curta e boa demais...

Jann... e Simplesmente!

Um comentário: