Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu e Ela...



Puxa...

Quando um homem se apaixona de verdade, e se vê nessa situação... Sofre. '66
Sofre por não saber o que fazer diante de tanto sentimento estranho...

Eu do jeito que sou, pensei que isso iria demorar mais tempo pra acontecer, mas, não deu...

Só sei que tá tudo mundo bien com Ela..
Tudo é mais lindo...
O ar é mais limpo...
Eu me sinto completo!

Cheguei a pensar q nunca mais iria me apaixonar, mas num é que num deu??

o_O

"Só sei que nada sei..."? Isso seria mentir...

Eu sei! Estou fuDidoO!!! rs =]

Vem Mainha...
Minha FLor..

Eu tii I love You VuxÊ minha My Picurruxa... o_O
=p
Fica bien...

Eu...
Seu,

Jann... e Simplesmente!


3 comentários: