Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



domingo, 8 de fevereiro de 2009

NOstra TerRA...

Putz

hOje, acordei quebrado...
ontem fui pra uma festa que atendeu minhas espectativas, já que elas estavam zeradas...

Achu que nem sonhei...
Levantei ouvindo sons esquisitos, fui logo tomar um bom banho, e percebi que estava de mal humor...
OLhei-me no espelho: Loiro...

Fui pra sala, dei um "Bom Dia" amarrado, e o pessoal estava num dia bom... Me animei.

Fui lá fora olhei pro céu... Azul
logo uma Brisa, suave, cantou em meus ouvidos... NoSS!

Como tão rapidamente me vi mediocre por não saber aliviar as coisas...
Me vi tão bobo por não respeitar o tempo;
Me vi tão besta por não respeitar a natureza sábia a meu redor;
Me vi tão insano em não levar em conta as pessoas dinamicas, vivas, diferentes, e geniais que passaram, estão, e até mesmo as que ainda viram a me rodear...

Pensei na lógica de ter acordado
Já parou pra pensar no que te faz respirar? Mesmo dormindo?

Claro... Eu tbm sei que a respiração baseia-se por 'movimento involuntario de musculos... blá blá blá!!!" ¬¬

Mais sério... Pense com o coração...
O que te faz acordar? Quem te dá essa garantia? O que te faz ir dormir tão tranquilo?
Amanhã vc pode não abrir os olhos...

Noss... Isso é mágico! É lindo...
Só cabe a mim acreditar incondicionalmente, que isso é uma prova da sabedoria e da existencia de DEUS...


A um tempinho atráz, compus uma música que dizia: "A vida é uma caixinha de surpresa, que nos proporciona alegrias e tristezas, nos faz chorar, nos faz sorrir, nos faz sempre acreditar, QUE NO SOFRIMENTO A FELICIDADE PODE ESTAR!"

E eu achu num tá errado não...
As experiencias vividas, demonstram jeito, ações, e carácter...

Suas ACÕES vão indicar diretamente seu JEITO, isso definirá seu verdadeiro CARÁCTER...

Ahh...
Mas na maioria das veses, falar ou escrever não adianta muito... =\
NUm vou dizer mais nada não...

A vida é bela por se só, não precisa nem de mim nem de vc nem de ninguem pra existir...

Nós HUmanos, alias, Insanos, pensamos ser muito mais fortes do que NOstra TeRrA... Dizem que este chão, nasceu de uma explosão, resfriou-se, esquentou-se, foi capaz de matar Dinossauros, Ninou os Homo Sapiens, e nos deu o prazer de viver-mos nela...

Mais a gente tem q lembrar: Aqui embaixo, debaixo de tanto chão, o negocio é quente...

Somos elétrons, perto desta imensidão, somos despresíveis, isso nã significa ser-mos menos importantes, ou inesistentes, mas, Subconstancial...

  • "Amo vocês, porque você são jovens..."

Jann... e Simplesmente!

4 comentários:

  1. .....carah...só tuh mesmo pra escrever essas coisas doidas...e chegar a conclusões tão essenciais e maravilhosas...rsrs

    lokinho...

    te adoro tanto...

    (que bom q a festa atendeu suas expectativas...hum...)

    ó...
    saudades...

    que bom q amanha te vejo...

    beijo Plincipe!

    ^^
    s2

    ResponderExcluir
  2. "NO SOFRIMENTO A FELICIDADE PODE ESTA!"

    Simples... ^^

    Como Ambas Podemos Dizer que São Contrarias Tem que Haver uma Ligação Logica Entre Elas e é Por Isso que podemos Acreditar Nessa Afirmação.

    Pra Que Palavras ? Quando podemos Agir?

    PERFEITO MAN (Y)

    ResponderExcluir
  3. Meus Amigos... MInha Flor.

    Obrigado, Mais nós que postamos nossos sentimentos sabemos que as veses nem temos nolção de como tudo sai...

    Isso foi algo louco, que foi saindo... Espero que tenha ajudado...

    Abrigado pelo simples fato de RESPIRAREM...

    "AMO VC'S, PQ VC'S SÃO JOVENS..."

    ResponderExcluir