Oi Gentein!

Bienvenido! Welcome!
Sinta-se a vontade... Este meu espaço se faz também de todos vocês queridos amigos!
Desde já convido-os a voltar!



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Terça? Dia 03? É... Oh yeah!


OLha... Sem muita cerimônia, vamos direto ao babaduu... ¬¬

Dia 03? Terça?
Nem sei o q foi aquilo...
Planos mal executado, com esforços mal suscedidos, resumo: Estranhuh Ou Semi-isso... ¬¬

Meu dia?
Távou dizer...

Acordei cedo...
Tomei banhu[friuuu]...
Esperei ViihH, a gente desceu, andamos[em vão], subimos, andamos, nos cansamos... Aaargh, estavamos anciosos pelo "Tal Lindo encontro"...

- Siim! vamos adiantar pra fazer logo essa batida meu Fio!
Falei pra ViihH, preocupado com a hora..
- Calma! A gente faz log agora...
Disse ViihH entrando em minha casa..- VOu ver aqui quem tá no Chat..

Abriu o chat... Todo mundo lá. o_O
Mas, não nos abatemos com aquilo, confiávamos nos nossos ditos amigos...

Só sei q num deu pra fazer lá... Demos um jeito...

Tomei banhu, comi[mal], passei perfume...
Desci, enquanto ViihH subia...

- Oxii meu Fio... Vai pra onde?
- Já ia lhe chamar...
- Fez a parada?
- Tudo certoo... ^^

Pegamos...
saímos...

Sinaleira... o ônibus...

Pensamentos... Votos de confiança...

[...]

É, a gente chegou, não vimos ninguem...
Fomos no G, kd a identidade??? Fudeu... ¬¬

Voltamos pro Shopping Sem sAl...
Cegos querendo ver alguma coisa...

Mas, eu, o menos cego da dupla avistei um grupo imenso de pessoas: TrÊs cabeças... ¬¬
Num quis acreditar, mas, no fim de tudo, era todo mundo q veio...

Me decepcionei, me abate, mas lutei pra me manter impolgado pelas poucas pessoas que tiveram alguma conscideração por quem nem conheciam: Eu e ViihH...

Nescau??
Super gente fina...
Brenda??
É.. Tava uma Múmia ou "Semi-isso", mas num deixa de ser gente boa...
Lipe??
Tá fraco... MAs aprende rápido... [mentira demora um pouquim...]


SIiiiim! Esses foramos q fizeram da minha tarde algo diferente...
Ganharam ponto comiguu...

Espero q essa amizade dure...

Mas, enquanto aos outros, só me resta agradeçer e dizer... AINDA BEM Q VC"S NÃO FORAM...

Aprendi a não esperar muito de quem fala demais... Valeu Nescau ;)

Mil bjocas e abraços pra vc's...

Jann... e Simplesmente!

3 comentários: